Pokémon World of Legends
Bem-vindo ao Pokémon World of Legends. Venha, torne-se uma Lenda do Mundo Pokémon. Registre-se já!
Pokémon World of Legends
Bem-vindo ao Pokémon World of Legends. Venha, torne-se uma Lenda do Mundo Pokémon. Registre-se já!
Pokémon World of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon World of Legends

Venha, torne-se uma Lenda do Mundo Pokémon.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nossos Banners
Spoiler:
 
Parceiros
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Tópico do mdutrinha123
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSex Out 05, 2012 3:08 pm por mdutrinha123

» avatar de leandro214
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:37 am por leandro214

» ovo de leandro214
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:31 am por leandro214

» Laboratório do Professor Rowan
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:15 pm por leandro214

» Treinamentos de mdutrinha123
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:45 am por mdutrinha123

» ovo de mdutrinha123
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:24 am por mdutrinha123

» avatar
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:15 am por darkjumper99

» pokemon inicial
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:31 am por darkjumper99

» Laboratório do Professor Birch
Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:53 pm por vinix20

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Pokémon da Semana
Bagon - Capturas de Tizuya no Safari Zone 371

 

 Capturas de Tizuya no Safari Zone

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tizuya
Membros da Elite
Membros da Elite



Mensagens : 90
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : RJ - Rio de Janeiro

Capturas de Tizuya no Safari Zone Empty
MensagemAssunto: Capturas de Tizuya no Safari Zone   Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:22 pm

Pokémon usado: Charmander
Pokémon que vai capturar: Riolu
História:

Estava andando pelo Safari vendo tipos de Pokémons que eu nunca tinha visto na minha Vida, andando pelo Safari vi um Ho-oh, quando vi um Riolu que veio correndo em minha direção e me atacando, então lancei meu Charmander.

Tizuya - Charmander Vai!

Tizuya - Não sei, porque esse Riolu me atacou, agora que ele me atacou vamos, captura-lo Charmander.

* BATTLE *

Charmander corre em direção a Riolu e usa Brasas, Riolu desvia e usa Reversão e Charmander pula e consegui desviar.

HPs - Charmander 20/20 - Riolu 20/20

Charmander vai em direção a Riolu e usa Arranhar, Riolu tenta se esquivar e é Atingido de Raspão.

HPs - Charmander 20/20 - Riolu 18/20

Riolu se levanta usando Ataque Rápido mais Charmander se Defende e usa Arranhar mais Riolu se esquiva.

HPs - Charmander 20/20 - Riolu 18/20

Charmander usa Brasas, Riolu pula e usa Reversão, Charmander se esquiva e usa Arranhar em seguida Brasas e Riolu se Defende.

HPs - Charmander 20/20 - Riolu 18/20

Charmander usa Arranhar, Riolu se esquiva e usa Ataque Rápido, mais Charmander se esquiva e Riolu usa Ataque Rápido e acerta Charmander de Raspão.

HPs - Charmander 18/20 - Riolu 18/20

Riolu corre em direção a Charmander usando Ataque Rápido, Charmander pula e usa Brasas, Riolu consegue se esquiva.

HPs - Charmander 18/20 - Riolu 18/20

Riolu usa Reversão e Charmander vem correndo em frente a Riolu se esquivando e usa Arranhar, Riolu se esquiva.

HPs - Charmander 18/20 - Riolu 18/20

Charmander usa Brasas em seguida usa Arranhar, Riolu se esquiva dos Ataques e usa Ataque Rápido mais Charmander se Esquiva.

HPs - Charmander 18/20 - Riolu 18/20

Riolu corre em direção a Charmander e usa Reversão, Charmander se defende e usa Brasas, Riolu se esquiva e usa Ataque Rápido Charmander pula e usa Arranhar e acerta Riolu em Cheio.

HPs - Charmander 18/20 - Riolu 14/20

Charmander e Riolu estão cansados, Riolu usa Reversão, Charmander desvia e usa Brasas, Riolu pula e usa Ataque Rápido e acerta Charmander de Raspão.

HPs - Charmander 15/20 - Riolu 14/20

Charmander usa Arranhar em seguida usa Brasas, mais Riolu se defende e usa Reversão, Charmander se esquiva e usa Brasas, e acerta Riolu.

HPs - Charmander 15/20 - Riolu 11/20

Riolu se Levante furioso e usa Reversão, Charmander se esquiva e Riolu usa Reversão, Charmander consegue se esquivar e usa Brasas, Riolu se esquiva e usa Ataque Rápido e Acerta Charmander.

HPs - Charmander 11/20 - Riolu 11/20

Charmander se levanta usando Brasas, Riolu se esquiva e usa Ataque Rápido, Charmander defende e usa Arranhar acertando Riolu.

HPs - Charmander 07/20 - Riolu 07/20

Riolu usa Ataque Rápido em Seguida Reversão, Charmander se esquiva Riolu usa Reversão e Ataque Rápido, Charmander e acertado de Raspão.

HPs - Charmander 07/20 - Riolu 07/20

Charmander se levanta furioso usando Brasas e Arranhar, Riolu se esquiva e usa Ataque Rápido, Charmander se Defende e usa Brasas e Arranhar e Riolu cai no chão inconsciente.

HPs - Charmander 07/20 - Riolu 00/20

* WINNER *
Charmander

Tizuya - Ótimo trabalho agora, Volte Charmander, Safari Ball, Go!

Capturas de Tizuya no Safari Zone Ballspin

Capturas de Tizuya no Safari Zone Pokeballshine

Tizuya - Eah! Capturei um Riolu.

Tizuya continua sua viagem contente com um novo Parceiro.







Última edição por Tizuya em Sáb Fev 04, 2012 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonwlrpg.forumeiro.com
N
Admin
Admin
N


Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/02/2012

Capturas de Tizuya no Safari Zone Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Tizuya no Safari Zone   Capturas de Tizuya no Safari Zone Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:24 pm

Valido ^^ 5 niveis para o Charmander
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Tizuya no Safari Zone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Safari Zone
» Capturas de Tizuya na Região de Johto
» Compras de Tizuya
» 1º Pokémon de Tizuya
» Adoções de Tizuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon World of Legends :: Área de Capturas :: Safari Zone-
Ir para: